Sobre a C.C.E.S.P.

Welcome, Bem-vindo, Bienvenido...

A CÂMARA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade social de interesse privado, fora fundada em 12/11/2007, de caráter organizacional, de apoio:  empresarial, comercial, promocional, recreativo, educacional, sem cunho político ou partidário, com atuação a nível nacional e internacional, com a finalidade de fortalecer as atividades empresariais e o desenvolvimento sócio econômico, sendo seus sócios fundadores RENE SILVEIRA e SILVANA SÓRIA CORONADO.

Atuando por muitos anos com Projetos de Cunho Social, tais como “CADEIRA DE RODAS PARA QUEM PRECISA….”,  “ BOLA ESCOLA”, “ FOMENTANDO A ECONOMIA”, “ALIMENTOS AOS NECESSITADOS “ entre outros Projetos.

Por muitos anos foram doadas variados tipos de cadeiras de rodas, ao longo do Litoral Sul Paulista, beneficiando inúmeras pessoas de forma direta e indireta, trazendo muito alegria e felicidade para as famílias.

A C.C.E.S.P. ajudou a retirar mais de 500 crianças das ruas levando as mesmas para o gramado, incentivando o estudo e o crescimento mental e psicológico dessas crianças.

Através do Projeto Fomentando a Economia, resgatou inúmeras empresas de uma posição de quase falência, apresentando teses Tributárias e ajudando em Ações Revisionais Bancárias, o que dera um fôlego as empresas que fizeram parte do projeto. Firmou parcerias com outras entidades fornecendo alimentos para os necessitados.

A C.C.E.S.P., a partir de um certo momento passou a Filiar inúmeras empresas em diversos segmentos de atuação, montando desta forma uma teia, de empresas que passaram a se auto incentivarem, comprando e vendendo materiais entre si, e no mais a C.C.E.S.P., cuidou de abrir novos mercados consumidores, entre eles Itália, Alemanha, Portugal, Espanha, China, Rússia, Cazaquistão, Panamá, EUA, Costa Rica, Colômbia, etc.

Contando ainda com inúmeras Câmaras de Comércio de outros países como aliadas e parceiras.

Entendemos que com atual crise mundial, o melhor negócio existente será a união de esforços para reconstrução das economias, parcerias firmes solidificam as estruturas a serem reconstruídas, pensando nisso a Câmara dará inicio a um projeto arrojado e inédito, a ser implantado entre as empresas, confiamos e acreditamos na reconstrução da economia mundial.